Kevin anda se exibindo muito no Canadá e esbanjou um pouco mais da sua beleza em uma nova entrevista para o National Post. Em conversa com Ben Kaplan, Ziggy falou sobre The Colony, os planos para Hollywood e a atuação com canibais ao lado do amigo Fish aka Laurence Fishburne.
Bora conferir?
Como é sua atuação em situações fantásticas? Você atua como em um acampamento ou você grava o material, no apocalipse, lutando contra canibais, na lata?
Se você atua em um acampamento, tudo fica um pouco perdido e você fica parecendo um pouquinho idiota. Fishburne e Bill Paxton atuaram totalmente na lata. Agir com normalidade mantém as coisas unidas.
O que faz Fishburne um co-star inspirador?
Ele criou um nicho para si mesmo. Ele me contou: faça um filme para eles e outro para você. Ele é também um cara excelente.
Você já passou por muitos trabalhos – de estrela de televisão para ator de cinema e, neste verão, age como um Tom Cruise sendo o homem principal. Existe alguma decisão da qual se arrependeu?
Eu descobri ambientes dos quais sinto que serei bem servido. Você pode dar a melhor performance da sua vida, mas se alguém quiser causar algum estrago, eles podem fazer isso.
Essa é a maneira da qual você escolhe um projeto?
Como um ator jovem, você pensa que o melhor papel tomará conta de você, mas não funciona dessa maneira. Coisas como essa ajustaram minha perspectiva sobre o que faço e sobre o que não faço. É igualmente importante – as coisas das quais você diz não.
Meu chefe diz: “o mais importante disso é manter o bom trabalho, que é igualmente importante para afastar o mau trabalho”.
Às vezes, o pior trabalho é o mais atraente, seja de forma financeira ou de outra maneira, mas você precisa manter a cabeça no lugar para saber do que se trata o contrato de longo prazo. Apontando para o meio, você terminará em algum ponto abaixo da média.
Qual é a diferença em você hoje em comparação ao que você era em Gossip Girl?
Minha vida pessoal é muito diferente e, em termos de trabalho, eu fiz um monte de filmes independentes que um monte de pessoas não assistiu. Às vezes, você só precisa sair dali. Agora, eu penso muito no que envolve assuntos de negócios, como no ano passado, onde fiz Os Instrumentos Mortais, um filme de grande franquia. Para atingir todos os pontos favoráveis, você precisa pensar muito.
Deve ter sido um caos se ajustar à fama em Hollywood muito jovem.
Eu costumava apreciar o ato de ficar ocupado para sentir que eu funciono melhor como um ser humano quando estou trabalhando. Agora, eu tenho que me manter ocupado com coisas que eu gosto a trabalhar por trabalhar. Você quer estar no seu melhor quando as pessoas te verem. Às vezes, eu simplesmente trabalho por trabalhar. Eu não acho que isso me ajudou muito.
Você tem 28 anos, mas tem feito isso por uma década. O que você acha que Fishburne teria lhe dito quando você estava com 18 anos?
Isso é assustador, excitante e um desastre ao mesmo tempo, como a faculdade que colidiu nos 6 meses, mas eu sou grato de que ninguém tenha me dito nada. Você cresce quando aprende a confiar em si mesmo.
A entrevista ainda aproveitou para divulgar uma nova foto do Kevin tirada por Tyler Anderson. Confiram a versão original abaixo:
Preciso de mais covinhas dele. Acho bom ele sorrir mais nas fotos, Hahaha 🙂