Serei bem breve no meu texto porque acho que não tem muito o que falar quando você encontra quem você nunca pensou que pudesse conhecer na vida… Que você tem a oportunidade de estar pertinho, tirar foto, conversar (mesmo que por pouco tempo) com alguém que você simplesmente admira.
Pois, a melhor coisa de quando conhecemos um “ídolo” é quando o mesmo trata você bem. Te trata com respeito, consegue expressar que realmente está feliz por tá naquele lugar, com os fãs.
Esse encontro com a Cassandra Clare foi vertiginosamente melhor do que eu podia esperar. Pois, receber um sorriso, ou um comentário como “I really liked your blouse” (eu realmente gostei da sua blusa) – estava usando uma camisa de Doctor Who – de alguém que você tem total admiração… é mágico.
A Cassandra Clare estava sorrindo desde a entrada do hotel, até a saída. Só um episódio simples que gostaria de relatar e que mostra como ela é uma excelente pessoa. Quando fui entregar os livros para o autógrafo, pedi pra ela dizer um “oi” para a nossa webmaster (Mily) para que eu pudesse gravar. Estava cheio e claro que precisava ser com pressa… mesmo ela entendendo o que em português estavam falando “É proibido”, ela aceitou. Porém, o vídeo cortou a parte do nome – sou muito noob com o iPhone e não sei mexer nele direito – e na foto com os fã clubes eu pedi mais uma vez… E mais uma vez, sendo apressada (eles têm que seguir uma agenda e é super compreensível isso) ela falar “It’s fine, it’s fine. Come here.” E fez o vídeo… sorrindo.
Joshua Lewis também estava lá, não muito tietado. Mas, tão simpático quanto sua esposa, conversou comigo, tirou foto, deu autógrafo e quis saber o que achei de seu livro. Cassandra Clare foi para mim, fã, o exemplo que um ídolo deve ser.
Foi uma experiência única. Muito obrigada Mily, nossa webmaster por ter me colocado no site e me dado essa oportunidade de encontrar com a Cassandra. Galera Record, sem palavras para o quão grata eu estou por vocês terem realizado esse evento. Foi perfeitamente organizado e o tempo foi perfeito para que pudéssemos fazer perguntas, autografar livros e tirarmos fotos. Muito obrigada a todos vocês.