Em entrevista, Kevin fala um pouco sobre moda e comenta um pouco sobre a dificuldade de se livrar do estilo “feio” de solteirão.
Você talvez conheça Kevin Zegers dos seus papeis como o pirralho solitário em Air Bud, um traficante de sangue azul em Gossip Girl ou o malcriado, filho de um transexual, em Transamérica. Uma coleção desigual, certamente, mas os trabalhos de Zegers não mostram sinais de homogeneização: 29 anos, nativo de Woodstock, Ontario, está bem abrigado na franquia de Os Instrumentos Mortais, em que interpreta um Caçador de Sombras, uma raça secreta de humanos com sangue de anjo que caçam demônios. Ele também interpreta um bombeiro amputado em All the Wrong Reasons, um dos últimos filmes de Cory Monteith. Recentemente, o Globe Style Advisor falou um pouco com Zegers, enquanto ele ainda estava em sua lua de mel nas Ilhas Turcas e Caicos (ele tinha acabado de se casar com Jaime Feld, uma empresária). Assuntos que incluíam comprar roupas com Elton John, a celebridade que veste os melhores ternos e remover o estilo “feio” de solteirão.
Como se sente dizendo “minha esposa”?
Eu tenho dito isso desde que noivamos, mas é definitivamente estranho a ouvir dizer “meu marido”. Recentemente, ela reservou um horário para arrumar o cabelo e, quando eles perguntaram a ela para que, ela respondeu, “Para a première do meu marido.” Por um momento, eu fiquei como, “Wow! Quem é o marido dela?” É como a primeira vez que as crianças chamam você de “senhor” ou alguma coisa do tipo. Você se sente velho e menos legal.
Maridos são super legais!
Eu sei! Eu estou começando a me transformar em um marido legal. Eu fiquei um pouco surtado por um tempo. Essa é a melhor que já fiz por mim mesmo.
Você usa aliança?
Nesse exato momento, não. Mas eu realmente uso. Toda entrevista que eu assisto, eu tenho isso na minha mão – eu fico mudando ela de dedo para dedo, ou girando ela envolta. Mas eu normalmente uso.
O que tem a dizer sobre o que usava em seu casamento?
Eu pedi a duas pessoas que tenho mais confiança no assunto moda para me levar para buscar meu smoking, que são David Furnish e Elton John, meus amigos desde que fiz um filme com eles. Eles me levaram até Dolce & Gabbana e compraram um smoking para mim. Foi o presente de casamento deles. Eu apenas me calei e deixei-os falarem “sim” e “não”. Quando eu dava a opinião sobre alguma coisa, eles eram todos: “Não, não, não, não, você não vai vestir isso.” Havia pouca discussão.
A sua esposa diz algo sobre o seu guarda roupa do dia-a-dia?
Sim, ela tem a palavra final. Nós definitivamente temos feito uma limpeza. É um processo lento se livrar do antigo, das coisas feias que eu costumava usar e achava realmente legal. Camisetas estúpidas e camisas que eram moda há 10 anos, quando eu ia para muitos bares. Ela apenas diz, “Deus, você parece um idiota com isso.” Meu guarda-roupa está crescendo um pouco. Eu ficaria muito confortável vivendo com apenas 10 calças jeans e 30 camisas, duas jaquetas e dez pares de sapatos.
Você dá opinião no que ela veste?
Algumas vezes eu acho que sim. Ela definitivamente quer saber o que acho do que ela veste. Mas se ela tem duas opções e eu escolho uma, eu não sei se isso afeta na decisão final ou não.
Você compra coisas que gosta, afinal?
Não. Eu não faço isso. Meu estilista diz que eu tenho a pior doença de um homem heterossexual. A não ser que algo rasgue ou eu fique sem, eu não saio para comprar.
Há algum cara em que você se baseia pelo estilo?
George Clooney parece confortável em um terno se está no tapete vermelho ou apenas indo para algum jantar. É assim como eu quero parecer – não como alguém que quer rasgar a segunda pele (o terno) quando o tapete vermelho acaba.
Haverá muitas premières para All the Wrong Reasons? Há um grande foco no Cory.
Infelizmente, este foi um dos últimos filmes do Cory e eu acho que isso estimula o interesse das pessoas. É isso o que as pessoas querem falar e para mim é nojento fazer disso mais sobre a morte do Cory e menos sobre o filme. Eu tenho tentado me manter distante disso. Eu tenho falado bastante sobre o Cory e a situação e como eu me sinto – especialmente em respeito aos seus amigos e as pessoas que eram próximas a ele – Eu espero que isso seja apenas por um tempo. Eu entendo a curiosidade – Eu apenas não quero participar disso.
O que há por vir?
Vamos filmar a continuação de Os Instrumentos Mortais em Toronto até o Natal, então, pelos próximos dois meses, eu terei muito que trabalhar e treinar lutas e tentar não comer como um idiota. Esta lua de mel são nossas primeiras férias não relacionadas a trabalho em três anos. Quando eu não estou trabalhando, eu fico muito preguiçoso, mas minha esposa tem um trabalho brutal em termos de agenda. Ter uma semana sem que ela responda um e-mail ou faça um acordo de trabalho… ela nunca teve isso. Eu estou feliz por ela e por mim.
Lembrando que as gravações de Cidade das Cinzas foram adiadas (infelizmente) e ainda não tem previsão para nova data.
Fonte: The Globe and Mail.