Há mais ou menos duas semanas, postamos aqui no site que a Jemima West responderia as perguntas enviadas para o @asianculturevul com a hashtag #ASKACVALICE
Nós, do Lightwoods Brasil, assim como alguns fãs, incluindo a Ju Costa, do site nickzano.net, tivemos a incrível sorte de ter nossas perguntas sorteadas e respondidas pela atriz.
A atriz Aysha Kala também respondeu algumas das perguntas feitas para a Jemima. Para ler as respostas dela (em inglês), vocês devem ir diretamente no site Asian Culture Vulture. O link estará logo ao final da tradução.
Sem mais enrolações, confiram a tradução feita pela nossa equipe:
Entre os que perguntaram, estava o ‘Lightwoods Brasil’ que na verdade é um fansite Brasileiro dedicado a Jemima West e ao Kevin Zegers.
Os dois atuaram no filme ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ (2013), que é uma adaptação para o cinema do bestseller escrito pela Cassie Clare.
‘Lightwoods Brasil’ nos seguiu e traduziu nossa entrevista com a Jemima para o português.
West interpretou Isabelle Lightwood no filme e Zegers, seu irmão – daí o nome do site.
Mylene Pedrazzi, que está por trás do ‘Lightwoods Brasil’ juntamente com sua amiga, Stefs, nos contou: “Eu sou realmente muito fã dos livros da Cassie e a Isabelle é minha personagem favorita, então quando soube que a Jemima iria interpretar a Izzy, comecei a procurar coisas sobre ela.”
E o resto, ficou bem óbvio.
Aqui estão as perguntas e as respostas:
Juliana Costa @meesvely
JC: Jemima, você está animada para a segunda temporada de Indian Summers?
JW: Eu estou totalmente animada para voltar a gravar a segunda temporada. Nós chegamos aqui há uma semana e continuamos de onde paramos. Somos como uma grande família e é muito bom estar com todos novamente.
Lightwoods Brasil @LightwoodsBR
LB: O que podemos esperar da Alice nessa próxima temporada de ‘Indian Summers’? A série mal acabou e estou animada.
JW: Eu também estou animada, porque a história irá pular 3 anos da primeira temporada, então muita coisa aconteceu nesse meio tempo e há muitas surpresas para os personagens. E não é necessariamente algo que se possa imaginar!
LB: Confesso que gritei com o primeiro beijo da Alice e do Aafrin. Como foi filmar essa cena romântica?
JW: Nikesh Patel não é apenas um ator brilhante, mas também um ótimo amigo, então nós tivemos muitas conversas sobre o que nós queríamos fazer com o relacionamento Aafrin/Alice e foi bastante respeitoso e profissional.
LB: Na sua opinião, quais as melhores características da Alice?
JW: Eu acho que o que mais gosto sobre a Alice é o fato dela ser uma mulher que segue seus próprios desejos. Ela gosta de assumir riscos.
Beatles @wtfamonkeys
B: Jemima, você torce pelo Arsenal Football Club na Inglaterra?
JW: Talvez eu comece a torcer!
MonaDash @Dash2Mona
MD: A Alice não poderia dar alguma lição de gentileza para as outras mulheres inglesas? Ela é boa demais para ser verdade?
JW: Oh, A Alice é uma pessoa muito amável, com valores de igualdade e generosidade. Mas eu não sei se ela é ‘boa demais para ser verdade’, já que ela possui suas próprias questões e segredos.
MD: Existe alguma característica da Alice que você não gosta? Acha que alguma coisa poderia ser feita de outra forma?
JW: Eu não posso dizer que existem aspectos nela que eu não gosto, porque eu estou muito ligada a personagem. Eu poderia dizer que, como Jemima, não faria algumas escolhas para minha vida, porque somos pessoas diferentes.
Shreya @ShreyaG18
S: Você se dá bem com o Aafrin?
JW: Espere e veja.
Arabella @schneiderlinn
A: Vocês torcem para algum time de futebol?
JW: Eu amo jogos de futebol. Quando eu estava filmando ano passado, nós assistimos a Copa do Mundo em horários bem estranhos, por causa do fuso horário, e era bastante frustrante! Ainda estou a procura do meu time local favorito.
A: Eu amo você e amo seu trabalho, e eu gostaria de saber o que mais gosta da Malásia?
JW: Muito obrigada! A Malásia é um país fascinante porque fica no coração da Ásia e é recheada de várias culturas, o que a torna tão rica e diversificada.
Inspiration Arts @inspirationart5
IA: Você acha que ‘Indian Summers’ traz de volta a brutalidade e a realidade do império?
JW: A razão pela qual a série me atraiu, em primeiro lugar, foi porque senti que nosso escritor, Paul Rutman, conseguiu retratar com sucesso as diferentes culturas e pontos de vistas.
MonaDash @Dash2Mona
MD: Como Bhupi sabia que Jaya estava esperando no rio pelo Ralph?
JW: Essa é uma ótima pergunta para nosso escritor, Paul Rutman.
Paul Rutman: Minha teoria era que Bhupinder seguiu Jaya até o rio. (Em certo ponto, eu iria fazer Bhupi assistir Ralph encontrando Jaya no mesmo lugar naquela manhã, Mas, achei que isso o afastaria da possibilidade de ser o assassino.)
MD: Indian Summers será dividido em várias partes?
JW: Esta é a intenção. Se tudo sair conforme o planejado, a série se passará ao longo de 15 anos, de 1932 a 1947.
Sarika Sethia @sarikasethia
SS: O que te leva a aceitar um personagem? Como você faz para entrar no personagem? Como os desenvolve?
JW: Com a força e a precisão que cada um, em particular, é descrito. O interesse em desenvolver os personagens masculinos e femininos com igualdade. Nós lemos livros, conversamos bastante com os diretores e criadores, e temos muitas preparações em grupo nos finais de semana. Os arcos são lindamente desenvolvidas para a série, isso é muito animador.
HK @hkara123
HK: Teve algum erro de gravação? Você pode citar algum?
JW: Tivemos várias aventuras ligadas aos locais onde estávamos filmando, muitas delas envolvendo animais e insetos. Certa vez, filmando uma cena com Fiona Glascott (Sarah) para o 9º episódio da série, fomos atacadas por cocos jogados por macacos que estavam sobre as árvores e não estavam nem um pouco felizes por filmarmos ali.
HK: Qual sua cena favorita?
JW: É um pouco difícil escolher uma favorite, porque há tantas cenas adorávels. Mas, se eu tiver que escolher uma, fico com todas as cenas filmadas no Chotipool (a mansão que aparece na série), pois sinto como se fosse nossa casa agora.
Muito obrigada ao pessoal do Asian Culture Vulture, por nos contatar e contar um pouquinho da história do nosso site, no artigo da entrevista. Vocês são demais!
Fonte: asianculturevulture.com