Recentemente, Emeraude Toubia concedeu uma entrevista para a Latina, e falou sobre como foi crescer sendo filha única e sobre quantos filhos pretende ter. Confira a tradução feita por nossa equipe:
Valente. Linda. Forte. Emeraude Toubia é o sonho de qualquer escritor de ficção científica. Com seu longo cabelo preto e grosso, que pode parar até balas de revólver, e maçã do rosto tão delicada e fina que poderiam cortar vidro, nascida no Canadá, criada no Texas e descendente Líbano-Mexicana, a atriz é visualmente irreal. A atriz participa da segunda temporada da série de fantasia “Shadowhunters” e interpreta a super-heroína forte e que empunha seu chicote, Isabelle Lightwood. Mas, seu papel vai muito além de proezas físicas.
Nós conversamos com Toubia em seu último dia de gravação da primeira parte da 2ª temporada, e falamos sobre tudo o que podemos esperar de sua personagem Izzy, sobre como foi crescer como filha única, sobre ser o novo rosto de esperança de Latinas pelo mundo e muito mais.
Onde encontramos a Izzy na primeira parte desta temporada?
E: Isabelle está andando em um caminho sombrio. Ela pode se tornar viciada em algo, e é isso que a guiará. Isso será algo que muitas pessoas vão poder se relacionar, e será muito bom assistir como você pode superar quando está quebrado.
Isso será interessante de ver porque Isabelle dá a imagem de ser tão forte e quase inquebrável. Nós nunca vemos seu estado vulnerável ou mais fraco.
E: Exatamente. Ela sempre é muito forte e sempre consegue controlar tudo, mas desta vez não será assim. Ela vai ficar muito instável e precisará de ajuda. E será de um novo personagem vindo dos livros que todos estão esperando, talvez Sebastian, [que estará envolvido nisso] então algo vai acontecer.
Você mencionou que os fãs poderão se familiarizar e relacionar com a história. De que maneiras você se sentiu familiarizada comisso?
E: Recentemente algo aconteceu comigo que me fez perder um pouco o controle ou o foco. Eu fiquei extremamente doente. Isto me fez perceber que você tem que se manter saudável e focado nas coisas positivas, porque o stress pode realmente prejudicar o seu corpo.
O que me faz sentir sempre melhor é estar com a minha família.
Falando em família, você é filha única. Como foi crescer assim?
E: Eu sempre quis um irmão ou irmã. Minha mãe me deu muito amor e foi minha melhor amiga, mas eu queria um irmão. Meus primos sempre foram como meus irmãos, mas eu acho que ainda deve ser diferente quando se tem um irmão ou irmã de verdade. Eu acho que eu nunca saberei como é sentir isso e é este o motivo, se Deus quiser, de eu desejar ter muitos filhos. Eu também acho que quando se é filho único você não conhece direito o que é dividir as coisas. Mesmo meus pais me ensinando o quão importante é trabalhar muito para se alcançar o que quer e nunca terem me dado as coisas de mão beijada, eu sinto que eu preciso aprender mais como dividir as coisas.
E quantos filhos você gostaria de ter?
E: Eu não sei .Talvez três ou quatro.
Você realmente é uma imagem de esperança para as Latinas pelo mundo estando em uma série de tanto sucesso. Como isso te faz sentir?
E: Grandes nomes como J.Lo, Salma Hayek, Penelope Cruz, abriram as portas para mim. Antigamente, muitas latinas não diziam muito que eram latinas, como Jessica Alba e Zoe Saldana, pois era muito difícil para elas conseguirem papeis assim. Agora, quão maravilhoso é poder dizer publicamente que você é Latina e conseguir papéis? Nós estamos conseguindo chegar lá. Eu estou interpretando um papel que não foi escrito para uma Latina, então isso é muito legal, especialmente com a reação que recebo dos fãs. Eles até enviam cartas dizendo que tem esperança em alcançar seus sonhos.
Isso é adorável. Quando falamos de sonhos, pensamos em objetivos, quais são os seus em 2017?
E: Eu realmente gostaria de comer de maneira mais saudável. Eu não tenho feito isso. Eu quero começar a fazer minha própria comida porque acho isso muito importante.
Também espero passar mais tempo com a minha família e conseguir papeis que me façam tornar uma atriz melhor e uma pessoa melhor. Eu gosto de ter como foco tentar ser a melhor versão que eu possa ser.
Nós lemos que seu papel dos sonhos seria interpretar uma princesa da Disney.
E: Sim, seria!
Qual você gostaria de interpretar?
E: Claro que eu adoraria interpretar Jasmine. Ela é árabe e eu sou árabe, então isso seria um sonho se tornando realidade. Eu ouvi que estão começando a produzir um live-action de Aladdin, então você sabe. Isso definitivamente seria um dos meus papéis dos sonhos.
Sim! Nós faremos a sua propaganda então – seria uma escolha de elenco perfeita. E se você pudesse criar sua própria princesa da Disney?
E: Uau! Eu iria amar criar uma princesa da Disney que parecesse mais como uma pessoa normal, como a gente – ela não teria um quadril extremamente pequeno. Eu ia querer que ela se parecesse como a gente e tivesse uma ótima e honesta personalidade. No geral, eu acho que a Disney tem feito um ótimo trabalho com tantos filmes diferentes de princesas e as histórias por trás deles.
Confira em nossa galeria o photoshoot em HQ: