Emeraude Toubia concedeu uma entrevista para a Teen Vogue onde falou um pouco mais sobre a Izzy e comentou sobre sua vida pessoal. Confiram!
Teen Vogue: Você já tinha lido o livro [Cidade dos Ossos] antes de “Shadowhunters”?
Emeraude: Eu não li, mas assim que consegui o papel, eu li o primeiro livro. Os personagens que a Cassandra Clare criou são ótimos e eu entendo por que as pessoas se conectam com os livros e os personagens. Mesmo que esse mundo seja de fantasia, fala sobre relacionamentos: entre mãe e pai, mãe e filha, entre irmãos. Fala sobre seu primeiro amor, primeiro beijo – é muito relacionável para pessoas que vivem no mundo real e leem os livros.TV: Há alguma coisa que mudou ou se manteve igual aos livros?
E: Nós não queremos alienar os fãs e nós queremos levar os fãs para assistir a série. Nós nos mantivemos fiéis aos livros, mas há algumas viradas e surpresas e a série irá a lugares que livros nunca foram. Há uma espécie de universo alternativo que todos eles vão… Há muita coisa que eu acho que os fãs vão gostar. Assistir à série é como ler um guia do livro. Eu sou fã dos livros agora e eu adoraria assistir à série porque é fiel aos personagens.TV: Qual é sua lembrança favorita das gravações?
E: Nós formamos uma espécie de família, como irmãos e irmãs no set. Eu ouvi falar que isso não costuma acontecer, então somos muito sortudos. E eles são todos brincalhões. Dominic Sherwood sempre me contava uma piada bem antes que eu tinha que entrar numa cena. Ele contava uma piada tão engraçada e eu não conseguia parar de rir até ouvir “Ação!”. Eu sempre ficava brava com ele “Por que você faz isso comigo?”. O diretor sempre vinha e nos dizia “Por favor, gente, concentrem-se!”.TV: Como é o relacionamento entre você e Katherine McNamara?
E: Katherine é tão doce. Ela é muito legal. Mas, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, então eu acho que foi por isso mesmo que nos demos tão bem. Eu me sinto como uma irmã mais velha dela e é muito legal quando nos encontramos em entrevistas e eventos. Quando estamos em Nova Iorque, nós fazemos festas do pijama. Ela vem para o meu quarto de hotel e comemos, fofocamos e falamos sobre muitas coisas. Sem perceber, já estamos dormindo.TV: Você e Isabelle se parecem em algo?
E: Eu sou filha de mexicana e libanês, e essas culturas são muito próximas às famílias. Eu sou muito próxima dos meus pais, minha avó. A família da Isabelle é tudo pra ela. A mãe dela, seu irmão… ela é altruísta e está disposta de arriscar sua vida para salvar seu irmão. E mulheres no geral amam usar maquiagem, se vestir bem e ficar bonita, mas Isabelle é muito mais que isso. Ela luta de salto alto e roupas incríveis, mas ela sabe que tem muito mais na vida do que ficar bonita.TV: Sendo uma latina e uma libanesa , e uma mulher de heranças mistas em Hollywood, você tem muitas identidades diferentes. Como você usa isso numa cultura que pode ser “limitada” sobre alguns ideais?
E: Eu tenho muito orgulho de onde vim. Eu tenho orgulho da minha família, então eu admito isso. Eu tento ser a melhor versão de mim mesma quando estou atuando ou na minha vida pessoal.
Uma das coisas que me deixa feliz é que tem muitos fãs que me escrevem que vivem fora dos Estados Unidos e dizem “Eu assisto TV e não me identifico com ninguém, mas Isabelle é um dos meus personagens favoritos e eu estou muito feliz por escolheram você porque eu me identifico com você.” Eles podem se identificar porque eles têm os mesmos sonhos, ou porque eles são latinos, ou porque eles são do oriente médio, ou por causa disso ou aquilo. Isso me mantem motivada.
Eu penso que com todos esses reality shows na TV, as garotas ficam confusas sobre qual é um bom exemplo a seguir. Há muitas garotas brigando na TV e as garotas provavelmente pensam “Então eu devo ser malvada com meus amigos na escola ou ser uma bully?” Eu sofri bullying no ensino fundamental, então eu acho que precisamos de mais garotas na TV com modelos positivos – e eu estou muito feliz com o que está acontecendo.TV: Há alguma coisa que te ajudou a superar o bullying?
E: Eu lembro no ensino fundamental e ensino médio ser muito preocupada com o que todo mundo pensava de mim. Eu tentava ser alguém que não era. Eu gostaria que eu tivesse deixado isso pra lá e não me importado. Eu acho que eu estava tentando ser alguém que não era. Se alguém não gosta de você, você não tem que ser ruim com ele (a). Seja o que for que disserem pra você, não leve para o pessoal. Seja uma boa pessoa, deixe passar e ache alguma coisa todo dia que vai te deixar feliz.
Fonte: Teen Vogue