Em recente entrevista para a EW, o nosso lindo elenco comentou sobre as histórias que gostariam que fossem reais. Continuem lendo e confiram as respostas de cada um.
Obs.: Apenas surtem com a resposta fofa Jamily.
Uma das linhas repetidas da série Os Instrumentos mortais é que “todas as histórias são verdadeiras.” Não há razão para assumir que os monstros embaixo da sua cama são figuras da sua imaginação uma vez que seus olhos estejam abertos para o mundo dos Caçadores das Sombras e Membros do Submundo (e sim, ok, eu realmente desejo que Simon Lewis fosse uma pessoa de verdade).
EW perguntou ao cast e ao crew de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos na première em Los Angeles quais histórias eles esperavam que fossem verdade – e conseguimos algumas respostas interessantes. Variando entre o fantástico e o medicinal ao rock’n roll das lendas, as pessoas que toruxeram TMI para vida compartilharam seus desejos ansiosos abaixo:
Lily Collins – Clary
“Ah, eu amo a ideia da fada do dente. Eu acho que um monte de pessoas estaria tirando seus dentes se a Fada do Dente realmente fosse real e deixasse dinheiro embaixo de seus travesseiros. Eu acho que seria uma coisa fofa.”
Jamie Campbell Bower – Jace
“A Fada do Dente. Isso seria ótimo, seria grandioso.” (Nota do Editor: O casal que uma vez já foi real, não estava junto quando deram essa adorável resposta.)
Cassandra Clare – autora
“O Senhor dos Anéis, eu quero viver naquele mudo. Eu quero ser uma guerreira valente como Eowyn e viver naquele belo mundo.”
Robert Sheehan – Simon
Eu acho que provavelmente o caso do incidente do Mars bar dos Rolling Stones** (Nota do Editor: Ele explicou esse caso, mas é meio inapropriado. É um safadinho, esse aí.)
Kevin Zegers – Alec
“Eu sempre quis acreditar que o Lago Ness (Monstro) fosse real. Ele tinha que ser um animal que existe, que as pessoas simplesmente não tem – eu não acredito nessa coisa do Pé Grande. Eu acho que as pessoas deveriam ver isso. Mas isso tinha que ser algo no oceano que a gente não tem conhecimento.”
Godfrey Gao – Magnus
“Papai Noel. Eu ainda não sei se é verdade ou não, mas eu sempre acreditei no Papai Noel e eu amo esse sentimento do Natal, e sempre, desde quando eu era uma criança, eu eu sempre quis conhecer o Papai Noel.”
Jared Harris – Hodge
“Eu amo toda a mitologia grega, então sim, eu gostaria de ver algum Ciclope vagando por aí.”
Aidan Turner – Luke
Eu gostaria que a melhor cura para o que sofre é com o mesmo que te faz mal. Eu queria que dois copos de cerveja de manha, depois de uma noite bebendo te fizesse melhor. Mas, não faz. Que mito! Que mito lamentável
Atil Ovarssen – compositor
“Bem, não que nós todos desejamos que os garotos bons sempre vençam no final e que não existam monstros embaixo da cama. Mas eu sou da Islândia, e há muita mitologia para todos os aspectos da vida. Como as pessoas ainda acreditarem que há elfos nas pedras, sabe, e você não pode colocar uma estrada lá, porque os elfos vão ficar bravos. Então, você sabe, eu acho que eu acredito em tudo isso”
Todo o cast concordou que a runa do poder angelical é a que eles gostariam de ter no momento em que os entrevistei no tapete preto. Foi alguma variação de “destemor”, mas eles conseguiram se manter firmes para me dizer o quanto eles queriam ser Caçadores das Sombras de verdade. Com exceção de Sheehan – ele queria ser um lobisomem. “Bom, como eu sou um fã de homens muito peludos, eu provavelmente terminaria sendo um Membro do Submundo, porque depois eu poderia estar em uma gangue de motoqueiros lobisomens e estar cercado por pessoas cabeludas o tempo todo.”
Então, e quanto a vocês, fãs de Os Instrumentos Mortais? Diferente do que é óbvio – todos nós gostaríamos que o mundo de Cidade dos Ossos realmente existisse! – qual história você gostaria que fosse verdade?
Fonte: EW.
*Um mito dos anos sessenta envolve os Rolling Stones e Marianne Faithfull -atriz e cantora. Durante uma parada policial, encontraram a cantora pelada.. com um pacote de Mars Bar (barra de chocolate) em uma posição comprometedora. Estava tendo uma festa de drogas, regada a LSD. A história toda se resume a posição da barra de chocolate com Faithfull… ela estaria usando tal alimento para algo além de comer.