Mais um pôster foi liberado hoje, minha gente. E dessa vez com os Shadowhunters + o Simon, juntinhos, unidos na ousadia e na simpatia.
O novo pôster é lindo. É mágico. É sedutor. É Shadowhunter. MAS, não fica de fora das nossas análises.
Vem que hoje tem, galera.
Vale lembrar que TODAS as nossas análises são com o intuito único de divertir vocês. Não fazemos nada para ofender os atores e muito menos a Cassandra, que é uma linda e merece SEMPRE nosso respeito.
Começamos pela Clary. Reparem na cara assustada da criança. Cara de quem não sabe o que fez para Raziel para merecer um loiro gato stalker, que só ela vê; um gay gatinho enrustido, que lidera o clube “Odiamos Clarissa Adele Someone Like You Fray”; uma garota linda que pega seu melhor amigo e o deixa virar rato; e um melhor amigo que passa 99% das cenas mais por fora que bunda de índio.
Logo em seguida temos Jace, lindo, loiro, divo do olho *indo conferir para ter certeza*, ah sim, divo do olho dourado. Reparem no biquinho sexy. Na cara de macho alfa. No porte atlético. Na cara de quem pegou a Clary, quis fazer um gol e nos 45 do segundo tempo recolheu a estela, porque o Juiz (leia-se: Valentine/Valentim) avisou que o lance era impedido por causa dos laços de irmandade. Triste, Jace! Tenta na próxima. Tipo, daqui alguns livros.
Logo atrás, tentando ficar numa posição de destaque e sem cutucar por trás (eu apenas imagino como seria a análise se o Alec tivesse com a mesma pose do Jace), temos o Parabatai mais lindo, mais sexy, mais glam, mais amado, mais perfeito, mais… ok, já deu. Temos Alexander Gideon Lightwood, fazendo carão para foto enquanto pensa em eliminar a Clary e em como ficar ruivo sem deixar ressecado. Reza a lenda que ele tentou colorir com tintura Márcia, porque ainda não sabia que metade do elenco tinha contrato fechado com a Loreal, porque você vale muito.
Temos mais o que? Temos a nossa Isabelle Sophia Lightwood, com sua cara de poucos amigos, revoltada porque ninguém quis comer a sua sopa e o Simon, que comeu só para ganhar a sobremesa, não conseguiu nem chegar perto do doce, por causa da dor de barriga que lhe pegou em cheio depois da segunda colherada da sopa de peixe, amendoim e sei lá mais o que. Tristeza definindo os dotes culinários da nossa Izzy. Mas fé e força, porque um dia o Rará libera uma runa que te ajude a cozinhar melhor #AnjoPoliservice #PoderdoCuecão
E é claro que vindo atrás, na corrida pelo título e na corrida pelo coração da Clary, temos ele, Simon Lewis. Apenas observem que até no pôster ele faz aquela cara de quem vai parar tudo e falar “WHAT?”. Mas, não se preocupe, Simon! Você continua lindo do mesmo jeito, pronto para ser assediado pela Izzy e por mim, que topo até beber drinque de fada e virar ratazana por você.
Também temos os pássaros, voando livres em direção ao sol-runa ou nuvem-runa (não sei ao certo o que aquilo representa) Angelic Power, que solta uma fumaça amarela sobre todos e nos faz pensar que é o Rará liberando seu poder.
E, para encerrar, temos a participação especial do Magnus, que, revoltado por não aparecer no pôster, soltou um pum, saiu andando e cobriu todos com a fumaça azul.
É isso, minha gente. Dia 23 de agosto tá chegando, estamos ansiosas para o filme! Ficaremos no aguardo para mais cenas e mais pôsteres 😉